Os meus essenciais para praia

by - sexta-feira, julho 12, 2019

Com o verão já a bombar, partilho convosco os meus essenciais de praia. Além dos cuidados de corpo e cabelo que tenho usado este verão, trago três marcas 100% nacionais que fazem as delícias dos portugueses.




fato de banho Cantê  toalha praia Futah  protetores solares Caudalie  óculos de sol Fora 
 cuidados cabelo: protetor solar Alfaparf e champô + amaciador Alfaparf 



O primeiro essencial é obviamente o fato de banho. A Cantê é portuguesa e tem modelos super trendy para este ano, com fatos de banho cintados que favorecem muito a silhueta feminina. Para a toalha de praia escolhi também uma marca portuguesa, a Futah, que apresenta uma coleção com tons suaves e várias opções de algodão orgânico para 2019.


Os meus protetores solares este ano são da Caudalie. Como vos expliquei no último post, estes protetores são 96% biodegradáveis e não contêm disruptores endócrinos suas fórmulas. Além disso, a embalagem plástica onde vêm é também biodegradável.


Para cuidar do cabelo no verão fui além do que costumo usar normalmente, isto porque costumo apenas lavar o cabelo com um champô sólido e, apesar de ter cabelo comprido, não uso mais nenhum produto capilar além do champô. Mas como faço férias de praia e piscina, decidi usar um cuidado específico para essas situações. Experimentei a gama Solarium da Alfaparf, com protetor solar para usar durante a exposição ao sol e champô e amaciador específicos para limpar o sal e cloro do cabelo e hidratá-lo. O resultado excedeu as minhas expectativas e mantive o cabelo suave, sem frizz e hidratado todos os dias.


Por fim, nunca me esqueço dos óculos de sol! Trouxe aqui mais uma marca 100% portuguesa, a Fora. Têm várias opções bastante arrojadas, mas eu escolhi um clássico que fica sempre bem com qualquer outfit.




















You May Also Like

0 comments