2018 Black Friday Wish List

by - terça-feira, novembro 20, 2018

Wish Wish!

A Black Friday para mim é uma boa oportunidade para comprar roupa da nova estação a preços simpáticos, muitas vezes os descontos praticados neste dia equivalem aos saldos de fim de estação com a vantagem de haver mais escolha de modelos e tamanhos e de se poder aproveitar para fazer as COMPRAS DE NATAL!

A Black Friday é já esta sexta-feira e eu faço sempre uma lista do que gostaria de comprar para não me perder nas promoções. Eu já preparei a minha wish list de peças que vou procurar na sexta-feira quando me aventurar num centro comercial e mostro-vos tudo neste post.

Aconselho vivamente que evitem a confusão e comprem online, é muito mais relaxado, podem fazê-lo a partir das 24h de quinta-feira e aumenta a probabilidade de conseguirem encontrar o vosso tamanho ainda disponível, mas para mim comprar roupa online sem a ter experimentado primeiro não resulta bem, gosto de sentir o tecido e experimentar o fit para me decidir... por isso vou mesmo andar de um lado para o outro à procura destas peças:


Zara saia plissada 35.95€

Zara, calças 29.95€ e blazer 39.95€






Bershka, macacão curto 29.99€
Mango calças palazzo 39.99€





Zara botas em pele 99.95€





Zara, vestido padrão 39.95€





Zara, sobretudo 79.99€
Zara, calças jogger 19.95€


You May Also Like

0 comments