Beleza: tratamento de radiofrequência

by - sábado, outubro 14, 2017

https://www.radiofrequencia.pt/

Hoje tirei o sábado para me mimar.

Depois de ter ido ao ginásio de manhã, fazer uma das minhas aulas favoritas: MIB no Holmes Place, fui para o centro comercial espreitar as novas coleções nas lojas, tudo para terminar no SPA com uma sessão de radiofrequência... 😌 e agora estou super zen, podia ser assim todos os dias...

Mas eu não fiz este post só para vos deixar com inveja! Não, eu vim falar-vos um pouco dessa sessão de diatermia com radiofrequência que experimentei.
A radiofrequência é indicada para rosto ou corpo, sendo que no rosto tem um efeito anti-rugas, lifting e de equilíbrio da oleosidade da pele, e no corpo tem uma ação refirmante e ajuda na pele "casca de laranja", melhorando também a drenagem linfática por activar a circulação sanguínea.

Quem quiser perceber um pouco melhor sobre esta técnica, podem ler este pdf que explica tudo ao pormenor. Se quiserem uma explicação mais rápida, posso dizer-vos que a radiofrequência vai estimular a circulação da pele e a produção de colagénio, o que traz tonicidade e elasticidade à pele. Tem efeitos realmente visíveis depois de um tratamento continuado.

Esta sessão que fiz foi de 30 mins e para mim que sou sócia foi uma sessão experimental gratuita. Todo o tratamento é muito agradável e relaxante, eu fiquei convencida e vou voltar para mais 😉

You May Also Like

0 comments